Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Já fez a tua escolha Vegan do dia?

Vegano ou não, seja bem-vindo ao Escolha Vegan Cosméticos!

A proposta do Blog é apresentar os melhores produtos disponíveis no mercado.

A primeira coisa que vem a cabeça quando falamos em veganismo é sempre a opção que fazemos em relação a nossa alimentação.

Porém, essa escolha vai muito mais além.

Está em todo e qualquer produto que colocamos em nossas vidas e isso inclui nossos preciosos cosméticos de todos os dias.

Se você já fez a sua escolha assim como eu \o/!! Mas, como o objetivo aqui é também conseguir o voto SIM(!) eu uso cosméticos vegan de quem não chegou lá ainda, preciso falar um pouco dos motivos que nos fazem escolher um produto livre de ingredientes e testes em animais.

Sabonetes, shampoos, cremes, maquiagem, desodorantes... A lista termina em... Bem, praticamente todos os tipos de produtos que usamos são testados em animais. Além dos testes temos também os ingredientes de origem animal contidos nesses produtos.

Alguns são extraídos de maneira cruel e até mesmo resíduos animais fazem parte dessa receita com nomes complicados.(Eca!)

Ainda bem que, para a nossa alegria e para salvar dezenas de animais dessa crueldade, existem várias empresas que fabricam produtos fantásticos com ética e respeito.

Reúno aqui os produtos, empresas, as opiniões de quem usa, minhas pesquisas e experiências pessoais. Enfim... Tudo de bom e não tão bom assim nos produtos e marcas que eu encontro por aí.

Então entre, fique a vontade e navegue por essas dicas de páginas e produtos deliciosos!

Um comentário:

Divida aqui a tua opinião.