Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Creme dental Vegan

Semana passada fui ao mercado e achei em promoção um creme dental que eu ainda não tinha testado. Estou APAIXONADA!!!!! Gente... É a sensação mais gostosa de escovar os dentes que eu já tive. Amo escovar os dentes, e amo ir ao dentista de todo jeito, mas esse creme dental me balançou.

Ele tem gostinho de erva doce (hummm) e deixa uma refrescância tão maravilhosa depois de escovar que você quer escovar de novo quando essa frescurinha gostosa passa. rs

Então vamos aos fatos! O nome da empresa é Nature's Gate. Eles oferecem muitas outras coisas legais além do creme dental e acabaram de lançar uma linha de tratamento para a pele. O coelhinho está na primeira página e são parceiros do PETA, além dos preços bem acessíveis na maioria dos produtos. =)


Natures gate creme dental
Creme dental de Erva doce
O site deles não oferece envio para o Brasil, mas achei no Amazon. No Mercado livre não tive sucesso na busca. =(

Aí no Brasil segundo o site do PEA, temos o Contente, Condor, Cosmética, Rahda, Weleda, Amway, Tigrama. Um monte de nome X que eu nunca ouvir nem falar. =/

A Contente eu conheço e vi algumas pessoas reclamando que estavam com problemas em encontrar onde comprar. Na Vegan Pride tem para vender se você não achar na tua cidade. =)

A Condor é outra empresa que também já ouvi falar mas, li que não está mais fabricando creme dental. Precisa ser retirada do site do PEA para a gente não ficar procurando por eles sem encontrar...

Outra info importante que achei no site Gatonegro, é que o creme dental do Carrefour é vegano. Sendo verdade, facilita a vida de uma galera... \o/

Então e isso aí... Creme dental no site do PETA achei poucas opções de empresas realmente Veganas.

Seguem duas mais que achei interessante.

Essa o negócio deles é somente de produtos para higiene bucal e tem uma super reputação por aqui de qualidade(Dr Sharp).

Essa outra achei interessante os kits que eles oferecem. Tem de acordo com o problema que você queira combater e travel kits também. Bem legal e vegan. (Oxyfresh).
 
;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida aqui a tua opinião.