Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Maes!!

Dia das mães chegando... Já comprou presente? Se não comprou ainda dá tempo.

Hoje estou dando a minha primeira dica de produtos vegan nacional. \o/

Esta empresa tem uma página bem facinha de navegar e está com promoção para o dia das mães. Tem muita coisa legal com desconto.

A Multi Vegetal já está em cena tem um tempinho(desde 1990) e sempre com a política de fitocosméticos. Ela é uma empresa de Campinas e foi criada (advinha???) por um homem. =)

Eles oferecem produtos para o cabelos, cremes faciais e específicos de tratamento, corpo, banho e óleos de massagem.

Vocês já devem ter percebido que tá rolando um drama capilar na minha vida pois eu só falo de cabelo ultimamente... =/

Tenho cabelos curtos desde os meus 15 anos e, agora depois de "véia" resolvi deixar crescer... Pense no trabalho. O cabelo, que é fino demais, não cresce, quebra, eu não sei o que fazer com ele.

Então como estou com as antenas ligadas nos produtos para os cabelos, é o único assunto que eu tenho no momento... rsrsrs

O que me chamou a atenção na Multi Vegetal foi o depoimento de uma usuária que comprou somente o condicionador e caiu de quatro de amores pelo resultado.

Fui ao site deles e não vejo a hora de me apaixonar também... Eles oferecem um kit que estou muito afim de colocar as mãos nele.

Kit capilar Multi Vegetal
Kit Estimulação Capilar


O kit vem com 4 produtos sendo dois shampoos. Um para você usar quando teu cabelo tá ficando mais oleoso e outro quando está sentindo que esta ressecado. Amei!! A gente fica mudando de shampoo o tempo todo, eles oferecem um kit com dois. =)

Bom demais!!!





E, com o dia das mães chegando... Eles estão com valores especiais e parcelando em 6x sem juros.


Corre lá que ainda dá tempo de comprar!!

Multi Vegetal

Espero que a dica ajude, e se você já usou os produtos da Multi Vegetal, me conte aí... Estou doida para experimentar. =)

Ahhhh e uma notinha só para ficar bem claro já que estou falando de um produto nacional que eu ainda não usei.

Eu, como mencionado aqui antes, sou uma usuária que assim como você, fica na net procurando produtos e dicas do que tem disponível por aí e conto um pouco do que encontrei, as opiniões de quem usou, conto o que achei de comentário bom e ruim. =)

Sendo assim... Nenhuma dessas empresas que menciono me pagam nada nem me dão produtos para usar e assim falar bem deles, ok?

Semana que vem, eu prometo que chega de cabelos por enquanto... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida aqui a tua opinião.