Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Produtos Vegan para todos os tipos de cabelos

Cabelos!!! Longo, curto, liso, enrolado,... Tem de todo jeito e tem shampoo vegan para todos também! Achei várias marcas que oferecem shampoos e condicionadores vegan, mas não somente isso, tem linhas de tratamento, finalizadores e tudo mais.
Como de costume vou começar pelo produto que estou usando no momento.

A linha Yes! To Carrots oferece diversos produtos para rosto, corpo, proteção solar, cabelos, etc. Eles são certificados pelo PETA como Cruelty Free, mas não como Vegan, pois usam cera de abelhas nos protetores labiais.
Shampoo para cabelos oleosos
Para cabelos finos e oleosos

Tenho o cabelo fino e com tendência a oleosidade então escolhi a fórmula Yes! To Tomatoes. Indicado para quem prefere produtos que proporcionam volume e lava os cabelos todos os dias.

A formula é bem levinha mesmo. Lava e enxagua sem resíduos e tem um cheirinho bem refrescante.

Gostei bastante. Estou usando o shampoo e o condicionador deles. Super recomendo. Meu cabelo está leve e macio. Não posso dizer que esse shampoo mudou a minha vida pois meu cabelo está bem detonado do verão passado, mas com certeza é um bom produto. Entrega o que promete e tem um preço que vale a pena pois o tubo dura bastante (500ml).

Aqui estão os opções deles em shampoos e condicionadores. Eles não enviam para fora dos EUA por isso o link é do Amazon.

Cosmic Tree
Produtos para os cabelos Cosmic Tree
A Cosmic Tree é certificada Vegan pelo PETA e oferece para os cabelos o basicão muito bem formulado. Quinoa e aloe vera em forma de shampoo, condicionador e styling gel. O condicionador pode ser usado como leave in para definir os cachos. Envia para o Brasil direto do site e aceita PayPal. \o/

Eles São bem básicos e eu gosto disso. Oferecem diversas opções de produtos, mas sem confundir a gente com um monte de variações em cada um deles. Diretos e objetivos. Gosto muito. =) Opções, mas sem muita confusão. (Dica boa para as Geminianas. rs)


Essa empresa aqui é uma das mais populares por aqui. Praticamente toda loja de produtos naturais vende. Nature's Gate oferece diversos produtos e, além de certificados Vegan pelo PETA, eles são parceiros. Quando você compra com eles está ajudando os projetos do PETA pelo mundo afora. =)

Para os cabelos, a página deles é dividida por tipo de cabelo. Eles se limitam a shampoo e condicionador, mas oferecem pelo menos três opções para cada tipo de cabelo, incluindo cabelos tingidos.

No site vi várias opções de países, mas não tem Brasil. =( Amazon mais uma vez na jogada.

A Pharmacopia tem cara de empresa de remédio para mim(rs), mas os produtos deles possuem uma qualidade fantástica. A linha de cabelos é direta também. Shampoo e condicionador, mas como eles oferecem kits de aromaterapia, são uns dos mais gostosos de todos. Jasmim e Verbena são as duas fragrâncias e deixa o cabelo cheirosinho demais. Delícia!

Pharmacopia shampoo
Shampoo Pharmacopia
Super destaque para os kits de aromaterapia. O assunto é cabelo, mas não dá para passar por essa página e não mencionar. =) Quem não amaria ganhar um kit desses?

Bem... Eles não possuem loja online. Quando você clica em comprar o site te direciona para outra loja online que eles indicam. As duas simulações de compra que fiz me deram opção de envio para o Brasil. E no Amazon também. =)

Isso não é nem metade do que tem por aí. Cada vez que pesquiso, cada vez que vou numa das lojas aqui e fico olhando o que tem de novidades, sou bombardeada com mais uma dúzia de produtos e empresas oferecendo produtos livres de crueldade. =)

Vou ter que voltar nesse tópico muitas e muitas vezes ainda... Que bom!! =)

E se você conhece aquele produto que mudou a vida dos teus cabelos, divide aqui com a gente. ;)

Um comentário:

Divida aqui a tua opinião.