Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Removedor de maquiagem vegan

Sempre dou dicas de maquiagem por aqui... Essa semana, o assunto é como remover toda essa maquiagem. =)

Escolhi aqui sites de produtos que são vegan e tem no minimo 5 estrelas segundo as consumidoras.

Na Vegan Essencials temos o No Tears. Eles vendem em dois tamanhos e enviam para fora dos EUA.

Vegan make up remover
A Swanson Health Products separa os produtos no site deles direitinho. =) Faz a nossa vida bem facinha e podemos comprar sem dúvidas. =)

Eles oferecem 3 removedores de maquiagem vegan no site de diferentes marcas.

No Alternative Outfitters, você encontra dois removedores da Beauty Without Cruelty. Um botanical e um em creme.


Eu ultimamente descobri que um dos melhores removedores é nada mais nada menos que algum óleo natural. Azeite, óleo de amêndoas, óleo de semente de uva.

Oleo de semente de uva

Estou usando óleo de semente de uva e estou amando. Hidrata, combate o envelhecimento precoce e não obstrui os poros.

Não tem como ser mais vegan que isso. =)




E se você gosta das dicas do Blog, curte a página no Facebook.

4 comentários:

  1. Que legal, não conhecia esse óleo de semente de uva, quero esperimentar! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu ainda não sou Vegan rs Mas sou ovolactovegetariana e sou contra testes em animais.
    Já usei azeite para remover maquiagem, mas incomoda um pouco tanto óleo sobre minha pele. Não há nenhum problema usar óleos para remover maquiagem?

    Beijos,
    † Karine †
    http://blogmeinedunklewelt.blogspot.com.br/

    PS.: se puder responder no meu blog, agradeço. ^^
    Ah, estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine.
      Obrigada pela visita. =)
      Eu tambem achei que iria deixar minha pele oleosa e tal... Mas ja estou usando faz um mes e nao vi problemas como oleosidade. Usei azeite e agora estou usando o Oleo de semente de uva. Apos usar o oleo para tirar a maquiagem, continuo a minha limpeza como normalmente faria se tivesse usando qualquer outro removedor de maquiagem, ou seja, tonico e anti-rugas, creme para area dos olhos, etc. Tente usar um tonico no rosto apos retirar a maquiagem. Retira o excesso de oleo, mas conserva o poder hidratante do oleo na pele.

      ;)

      Excluir
  3. Amei a dica...muito boa....
    E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Divida aqui a tua opinião.