Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Desodorante vegan roll on e spray

Olá!!
Correria na vida e falta de tempo para escrever, mas estou sempre de olho em novidades e produtos novos. Vamos dar essa dica logo então...

Uma coisa é certa. Se levar em conta a quantidade de desodorantes diferentes que já falei aqui, eu cheiro muito bem ou muito mal. =/ Confesso que desodorante é o item que tenho mais dificuldade em me sentir feliz com a escolha. Se não segurar a onda de verdade, parto para outra.

Mas vamos lá... Dois desodorantes novos na minha vida. =)

No momento, de todos os outros que eu já mencionei por aqui, são os que estou mais feliz com o resultado. Acredito que vão ficar na minha vida por um bom tempo. Já estou usando os dois há um mês.

Kiss My Face
Eu gosto de Roll on mais que da versão em bastão. Comprei dessa vez um que ainda não tinha usado antes da Kiss My Face. Lembra aquela pedra de sais minerais que dei dica em desodorantes antes? Essa é a versão líquida dessa pedra em um tubo roll on e de um outro fabricante  A idéia é a mesma, mas usando você percebe que não é exatamente a mesma coisa, apesar de ser muito bom. Eu comprei o sem perfume, mas encontrei diversas fragrâncias diferentes(lavanda, pepino, patchouli, etc.).

Segura a onda tranquilo, mas o cheiro dele (mesmo sendo sem perfume tem cheiro de desodorante sem cheiro rs) combinado com determinados tipos de tecido fica meio estranho. Quando vou vestir algo justo ao corpo que é feito de material sintético, uso outro sem cheiro que realmente não tem cheiro de nada. Gostei bastante e vou comprar de novo. Da próxima vez, devo experimentar a versão sport que deve ser boa para o verão.


A outra nova aquisição foi um que também já havia mencionado aqui antes, mas em outra versão. Eu usava a versão em pedra e agora resolvi testar a versão líquida em spray. Esse sim é sem perfume nenhum! É o mesmo que usar a pedra, porém acho mais fácil e rápido de aplicar. Aperta o spray três vezes e espalha com a mão. Deixa secar antes de se vestir. Cheiro de NADA! Amo!!!


Thai Liquido
Eles também recomendam para uso nos pés no combate de odores. Eu uso como desodorante, como desodorante para os pés, nos sapatos de trabalho e até mesmo na caixa de areia dos meus gatos já dei umas "sprayadas". =)

Super recomendados esses dois. Meus favoritos até agora sendo o Thai o melhor entre todos.

Também comprei cremes para o rosto, sabonetes de limpeza facial, creme para a área dos olhos, etc; Recebi há poucos dias então estou dando ao menos uma semana de uso para poder contar o que acho. Conto aqui em breve.

Por hoje é isso. Fique sempre em mente que cada pele, cada corpo reage diferente com cada desodorante. Cada ingrediente age diferente em cada pessoa. Os que não funcionaram para mim, ou funcionaram por um tempo, pode ser que seja perfeito para você. Então tem que se jogar mesmo e encarar vários testes. ;)

Divulgue. Ajude a acabar com testes em animais na indústria de cosméticos. =)

Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida aqui a tua opinião.